O Verdadeiro Salvador

"Jesus é meu Salvador e não minha religião."
   Sim, eu sou parte do corpo de Cristo. Sim, nós somos uma família, e toda família precisa de uma casa. Sim, somos a Igreja de Cristo e precisamos estar união, reunião e comunhão! (At 2.46) (Sl 133.1). Mas o único que tem poder pra salvar é Jesus. Não foram homens que subiram em uma cruz pra morrer por mim. Embora amemos uns aos outros e nos ajudemos, só um, deixou o céu e fez a maior prova de amor que alguém poderia ter feito por mim. Ele tem poder pra salvar. Somos todos frutos deste amor! Deixemos de julgar e passemos a amar como Deus ama. Amando o pecador, mas não ao pecado! Vivendo em Santidade. Isto não é só uma religião, a religião não morreu por mim. É um estilo de vida. Viver como Jesus. Sem fardo, sem opressão, vivendo a liberdade que é ser guiado pelo maravilhoso Espírito Santo.  
  Voltemos ao evangelho puro e simples, não da boca pra fora, não vivendo um outro extremo de copiar o que o mundo faz em nome de "estratégias de evangelismo" e a onda de "eu sigo Jesus mas não abro mão dos meus prazeres, eu posso fazer os dois." Não, você não pode. Ninguém pode servir a dois senhores, você tem a escolha. Viver pra Deus é ser radical, e abandonar os prazeres vazios e transbordar dessa extraordinária felicidade. E abrir mão sabendo que um dia olharemos e veremos que tudo valeu a pena. Porque vale a pena, vale a pena se arriscar, vale a pena crer, vale a pena servir, ainda que estejamos taxados pela sociedade como "alienados", "oprimidos" ou até mesmo "infelizes". Se tais quisessem experimentar uma gota do que temos vivido... Saberiam que tudo o que fazemos é por escolha pessoal, única e extremamente consciente. Porque mais uma vez eu digo: vale a pena! E como vale.

  Não O sigo porque fui obrigado pelos meus pais, embora tenha sido ensinado a andar neste caminho, não o sigo porque é legal, porque é moda, por medo do inferno, ou porque me faz sentir algo "legal". Eu O sigo e O amo porque O conheci, porque vivi algo inexplicável com Ele. E sim faria a segunda, terceira, quarta e quantas vezes fosse preciso eu faria de novo, de novo, de novo e de novo!!! Me arrisco a dizer que seguir Jesus é para os pensantes, os que sabem porque estão fazendo. então cristãos, se aprofundem em Deus, e na palavra dEle. Não sejamos influenciados, alienados e envergonhados por este engano. 

Voltemos as nossas raízes, a essa identidade. Identidade Radical.
O Verdadeiro Salvador O Verdadeiro Salvador Reviewed by Anônimo on 14:55 Rating: 5

Nenhum comentário: